Como colastrina pode ser manipulado você pode economizar tempo, esforço e dinheiro.

Eu, assim como você, sou paulista e moro aqui pelo Rio do Janeiro, contudo por escolha minha. Vim do alma aberta para recomeçar minha vida nesta cidade há, pelo menos, dois anos. Fiquei amplamente perplexa e chateada com a sua ponto por Aspecto A cerca de este Rio, nãeste porque esse lado nãeste exista, mas principalmente porque este nosso nãeste é este único ângulo possível para enxergar esta cidade. Eu me abri para visitar todos eles, ao contrário do você (aparentemente). Não, eu não idealizo o Rio nãeste, vivo na zona Oeste, numa comunidade bastante movimentada, controlada pela milícia, sei do tudo o qual você disse nãeste exclusivamente por ouvir falar.

Nascido e serviçal em Sp, e moro há 4 anos pelo Rio pelo bairro da Tijuca (Concurso Petro). Este Rio é bem mais inseguro que São Paulo. Pelo Rio é tudo muito próximo, a favela está ali do lado do bairro chique, qualquer poícia anda por fuzil do guerra (nenhum outro estado é assim), os tiroteios sãeste verdadeiras guerras com metralhadoras, bombas, a polícia é pouco confiável, roubos por carga frequentes na avenida brasil, guerras de facções do tráfico param vias expressas, sinceramente não tem nunca comparação, São Paulo é muito Ainda mais seguro.

Vc está achando pouco,acordar de manha e a primeira coisa é pedir a Deus pra voltar viva pra coisa. É ouvir troca do tiros dia-a-dia entre traficante e policia. É ouvir fogos do artificio e se abaixar achando de que é tiro. Tá achando pouco???Vem morar aqui!

Isso precisamente Ana, ultimamente colocam a sexualidade do idoso como a coisa mais normal do mundo, só que isso é para algumas (bem poucas), contudo a míPOR DIA e até certos mé especialmentedicos falam como se o corpo não envelhecesse para o sexo, similarmente identicamente conjuntamente.

Presentemente a galera é demasiado perdida viu? Porque diabos botaram Crivella pra ser prefeito??? Realmente acreditaram em toda aquela bobagem? De uma chance pro novo! Este Rio grita por ajuda a anos!!!

Como disse a Mariliz Pereira este carioca é conivente usando tudo de que se passa qual acontece no estado, ele continua achando de que a violência do Rio é igual ao resto do País Leia mais Nesta página do futebol. Usando a experiência de quem morou em 04 estados brasileiros Destes quais 20 anos só pelo Rio.Isso de que Mariliz Pereira relata no seu desabafo é a pura realidade, percebi isto em 1984 ano que desembarquei naquela cidade a trabalho. Em pouco tempo morando naquela cidade, disse isso aqui nãeste têm jeito. Tive um choque cultural enorme tudo era diferente, a partir de a malandragem desonesta até basta clicar na seguinte página da internet a corrupção em todos ESTES sentidos, tá pelo cotidiano do dia dia do carioca. Este resultado depois depois do 33 anos não poderia ser outro. Em algum momento achei qual o Rio é faculdade crime. Quem têm Muito mais por 50 sabe de que foi lá de que surgiu nos anos 80 os sequestros, ESTES arrastões, ESTES crimes organizados como comando vermelho, ADA, entre outras. Depois veio a milícia, de que graças a deus essa ainda não saiu do Rio. Por outro lado a União despeja bilhões por reais anualmente pelo estado usando as estatais como a Petrobras, Eletrobras, forças armadas principalmente a Marinha onde Ainda mais de 50% por todo orçamento de que é este maior de todas as forças, coisa da moeda, hopitais federais entre outros, ainda teve Pan, Copa do mundo, olimpíadas e essa circulaçãeste desse dinheiro pelo estado não se ve nada em ESTILO por benefícios para este cidadãeste carioca.

Pelo retorno ao País do futebol, criei 1 jornal, do qual fui editora até me voltar para a internet. O 50emais ganhou vida em agosto do 2010. Escolhi o Rio de Janeiro para viver esta terceira fase da existência.

Esta colunista possui razão em quaisquer argumento, mas é um texto carregado de rancor disfarçado por fatos A vida é realmente amplamente curta para alimentar o sentimento.

! Pra quem precisa lutar pelo seu território pra sobreviver. Prós demais, que estão cansados do hipocrisia e assalto e podem conquistar seu território para viver em outro espaçeste, resta meter o pé mermo. Ou soma, ou rala! Paz!

1 Destes motivos do eu sair por São Paulo para Brasília foi a violência, como muitos paulistanos estão saindo tbm.

Nãeste há nada qual atraia gente pra lá a nãeste ser dinheiro, e este mesmo vá agora motivo não sendo o suficiente tomando as vizinhos voltarem pra cidade do origem, porque o POR DIA a dia não vale a pena todo este dinheiro do mundo. Uma pena qual a vida não sorriu pra você, Mariliz, um POR DIA vinga! óptima sorte

Vai embora do Rio por favor, a cidade já está ruim e ainda cheia por gente mal amada e preconceituosa como você, mas nem todos sãeste assim,viiolência é real, porém achar que uma populaçãeste do milhões de vizinhos têm este exatamente comportamento é puro preconceito.

Além por cara, a cidade é desorganizada. Sou mineiro, recursos úteis assim como minha família. Meus primos vieram atravessar quaisquer tempo aqui e a fala por 1 deles ficou gravada em mim. “Olha, eu achava Belo Horizonte bagunçada, porém este Rio do Janeiro é outro patamar”.

Concordo com tudo qual ela disse. Porém só façeste a ressalva do de que São Paulo é ainda pior, inclusive na violência.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “Como colastrina pode ser manipulado você pode economizar tempo, esforço e dinheiro.”

Leave a Reply

Gravatar